top of page

1º ENCONTRO COM FABINHO DA HORNET E O FAZER'S CLUB


Fala galerinha do Blog, tudo na paz com cada um de vocês? Espero que cada um que esteja lendo mais esse relato esteja muito bem, hoje vou dizer como foi a primeira vez que fui ao shopping Serra Azul na Rodovia Bandeirantes com a Fazer 250.

Infelizmente a Val estava recem operada e não estava podendo andar de moto e não pode ir nesse rolê, era um domingo dia 20 de setembro e o Fabinho da Hornet havia anuciado que estaria no shopping Serra Azul, como eu acompanho seus videos no You Tube e não o conhecia pessoalmente, resolvi ir até lá conhece-lo.

Realmente o Fabinho é um cara muito humilde e gente fina, como demonstra em seus videos, agente conversou um tempo ele me explicou sobre sua recuperação e como estava caminhando bem, ele estava muito otimista com relação ao seu retorno a Hornet e as estradas, ainda bem porque faz falta ve-lo pilotando pr ai cheio de alegria, ele ainda tirou uma foto com minha Fazer 250, ela não é nenhuma carenada malandro, mas resolve meu problema muito bem rsrsrs.

Sem saber nesse dia também estava acontecendo um encontro do Fazer's Club, assim que entrei no shopping e parei minha moto encontrei dois membros o Raul e o Paulo Galbes, eles me apresentaram para o Victor Gonzales fundador do grupo que me aceitou e me explicou como funcionava os encontros e os roles com a Familia Fazer's Club.

O shopping Serra Azul é parada de muitos motociclistas que saem para dar rolê de domingo, seja para ir até la tomar um café da manhã e voltar para casa, ou para encontrar amigos e sair para alguma cidade turística da região, localizado na Rodovia Bandeirantes ( que não possui pedágio para moto ) e é uma das melhores rodovias paulista para se pilotar, você encontra todo tipo de moto, de baixa cilindrada, alta cilindrada, speed, custon, carenada, etc

Em frente ao Serra Azul você encontra o parque Hoppy Hari, o parque aquático Wet'n Wild, o Shopping Outlet e a mais nova loja da Harley Davidson, alem de uma loja de equipamentos para o motociclista dentro do shopping com todos os tipos de acessórios para pilotar sua máquina.

Além das naves de duas rodas, tem muita gente que cola com as naves de quatro rodas, você encontra Ferrari, Porche, até uma réplica do carro de Veloses e Furiosos, realmente parada obrigatória para quem estiver rodando de domingo de manhã pela Bandeirantes.

Distância Percorrida: 30 Km

Duração da viagem: Um pequeno passeio de domingo

Estradas Percorridas: Estrada Intermunicipal Vinhedo Itupeva e Estrada Eng. Aurelio José Frediane

Vale muito apena sair de casa e ir até o shopping Serra Azul num domingo de manhã nem que seja só para tomar um café, é uma ótima opção de moto terapia.


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page