top of page

ROLÊ DE MOTO, CIDADE PEQUENA E FAMÍLIA


Olá mais uma vez meus amigos, estamos com novidades no Blog que vai tomando forma a cada dia, agora temos uma página para vocês se cadastrarem e deixarem seus comentários, dicas, opiniões e tudo mais que quiserem, espero o retorno de vocês para saber se estou no caminho certo, um agradecimento ao meu amigo Miguel 1º inscrito, pelo menos um amigo né rsrsrs... quero agradecer meu parceiro de moto o Allan pela força que me deu dando dicas para o Blog... enfim vamos pra viagem que é pra isso que estamos aqui rsrsrs.

Na quinta feira dia 09/07/2015 tinhamos ido até Itú como publicado anteriormente, no domingo dia 12/07/2015 uma tia que eu tenho em São Paulo ( Edna ) estaria na casa de um tio em Engenheiro Coelho SP ( Jair ), pois bem, parti de Vinhedo com destino a Engenheiro Coelho pela Rodovia Anhanguera que está em excelente estado, segui pela Rodovia José Rodolfo Magalhães Teixeira até a Rodovia Dom Pedro e por ultimo a SP-332 de Campinas até Engenheiro Coelho ( Rodovia SP-332 com muitos pedágios, inclusive para motos e muitos radares com velocidade de 80 Km/h o que enche um pouco o saco.

Depois de um dia excelente com minha esposa, meus tios e minha amada vovózinha, resolvemos pegar a estrada voltando, porém não queria pagar novamente R$8,00 de pedágio na volta, como paguei na ida, voltamos pela Rodovia Engenheiro João Tosello até Limeira onde pegamos a Rodovia Anhanguera até em casa, andamos 20 Km's a mais, entretanto sem pagar pedágio e por uma pista linda de se guiar.

Sei que está viagem não foi para nenhum ponto turístico específico, para nenhum lugar que você olhe e tenha vontade de sair para conhecer, mas a Val tirou excelentes fotos na volta, quis colocar na sequência porque acho que retrata bem o espírito de liberdade que sentimos ao pilotar nossas motos por estradas maravilhosas como as que existem pelo interior de São Paulo.

Distância Percorrida: Aproximadamente 200 Km

Duaração da Viagem: Bate e volta de domingo

Rodovias Percorridas: Rodovia Anhanguera, Rodovia José Rodolfo Magalhães Teixeira, Rodovia Dom Pedro,Rodovia SP-332 e Rodovia Engenheiro João Tosello

( SP-332 pedagiada para motos e cheia de radares, Dom Pedro tem pedágio para motos, mas não no trecho que passei, as outras são excelentes para se rodar e sem pedágios para motos )

Engenheiro Coelho é uma cidade pequena perto de muitas cidade turísticas como Holambra e Pedreira, excelentes Rodovias e para mim valeu muito a pena ter conhecido, pelo encontro com minha família e pelas fotos que a Val se superou tirando do caminho de volta.


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page