top of page

Fazer 250: Encontro de motos em Leme


Como estão pessoal? Um grande abraço desse que vos fala, dia 19/12/2015 um sábado de muito sol, um dia perfeito para um rolê de moto, então onde ir, um dia antes havia visto um post do Fabinho da Hornet falando que estaria num evento de motos em Leme-SP, não conhecia esta cidade, porque não ir até lá? A Val aceitou a aventura e partimos no sábado por volta das 10:30h rumo a Leme.

No evento estava rolando diversas atividades: Encontro com o Fabinho da Hornet, Dinamometro, duas equipes de Wheeling, Banda de Rock e uma galera show com todo tipo de moto, estava valendo a pena participar.

Aproveitamos para conhecer um pouco da cidade de Leme, o centro é bem bacana com um clima de cidade pequena muito gostoso, o clima no dia estava ajudando bastante pois estava fazendo bastante calor, após umas voltas pela cidade voltamos para o evento, aproveitei enquanto não estava muito cheio e fiquei um bom tempo conversando com o Fabinho alem de tirar algumas fotos com a Hornet e de tirar uma foto do Fabinho com minha Fazer 250.

Além de todas as atrações o evento estava bombando de naves e aproveitei para registrar algumas das que achei mais lindas, tarefa difícil perante a tantas motos lindas que me deram mais vontade de ter uma de cada modelo, se isso fosse possível seria lindo já pensou? Uma moto diferente pra cada dia do ano rsrsrs...

Foi um evento muito top, nosso único contratempo foi, como diria o Fabinho da Hornet, uma chuva carenada que pegamos na volta quando passavamos por Campinas, estava até dando medo, não consegui enchergar quase nada isso as 16h da tarde, mas graças a Deus conseguimos chegar bem em casa e a viagem valeu muito apena.

Distância Percorrida: 250 Km

Duração da Viagem: Bate volta em um sábado.

Estrada percorrida: Rodovia Anhanguera

( Rodovia em excelente estado, pedagiada mas motos não pagam )

Foi um passeio divertido para mim e minha linda esposa Val com quem compartilho Kilometros de aventuras pelas estradas, Leme é uma cidade com clima de interior e muito agradável, as pessoas que tivemos contatos são muito recepitiveis e nos fizeram se sentir muito bem em sua cidade.


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page