top of page

Partiu Americana SP, casamento do meu amigo/irmão Alê e Gabi


Como diria Galvão Bueno, bem amigos do Blog DRI E VAL NA ESTRADA é cada vez mais com uma enorme satisfação que escrevo para vocês, sempre que possível comentem as viagens e deem sugestões de roteiros para serem feitos, a grana é curta, mas podemos um dia vivenciar a experiência de passar por um dos lugares sugeridos por aqui. Hoje vou relatar pra vocês um dos meus destinos mais frequentes, uma viagem que fiz para Americana SP, o fator de ser um destino frequente se deve ao fato do meu grande amigo/irmão Alexandre residir por lá, e essa foi uma viagem mais que especial, eu e a Val seriamos padrinhos de casamento do Alexandre e da Gabriela.

Sai de casa no sábado por volta das 10h da manhã, como já mencionei em outros relatos a Val tem um problema com horários, eu queria sair no máximo umas 9h da manhã já achando tarde, como falei não foi bem assim rsrsrs... mas para compensar a Rodovia Anhanguera estava muito tranquila, com pouco movimento, o sol brilhando e agente podendo manter uma velocidade favorável a pista.

Na chegada de Americana nos deparamos com outras motos que estavam em seus roles particulares, inclusive um motociclista solitário que estava fazendo quase que o mesmo caminho que agente, o qual a Val nossa fotógrafa da garupa registrou a curta companhia que fizemos um para o outro, não esquecendo da sua self particular que conseguiu pegar ela, eu e a estrada, uma ótima fotógrafa rsrsrsrs.

Após nos instalarmos na casa dos pais do Ale e de um excelente almoço, tínhamos por volta de 2h antes de começar as arrumações para o casório, aproveitamos para mototuristar por Americana ( terra do presidente do FAZERS CLUB ), primeiro lugar que fomos foi para o zoológico que fica descendo a rua da minha madrinha, gosto sempre de ir lá, uma que é de graça para entrar outra que é muito gostoso de passear por lá entre as arvores e ver os animais que são fantásticos, pra quem gosta da pra caminhar pelo jardim botânico que fica anexo ao Zoo e também não paga entrada, o parque fica no final da Av. Brasil fica a dica.

Após o Zoo fomos dar uma volta pela cidade e demos uma parada no centro de Americana onde tiramos algumas fotos na igreja matriz, uma igreja enorme e muito linda, em especial quero destacar a foto que a Val tirou de nossos capacetes onde ela realmente se superou, afinal para nossas viagens procuramos levar muito mais do que a proteção do nosso capacete, mas também toda a proteção divina que vai guiando nossa moto através de mim.

De volta a casa da madrinha, banho tomado, roupa trocada partiu casamento de Vam pq de moto com vestido não ia dar rsrsrs... o casamento foi maravilhoso, a festa estava linda e nos divertimos bastante, eu tenho certeza que este será um casamento duradouro porque o Ale e a Gabi são pessoas sem igual que se respeitam e se amam e eu como padrinho vou procurar ajudar e torcer para dar certo em todos os momentos possíveis.

No domingo levantamos por volta de umas 9h da manhã, após tomarmos café resolvemos que seria a hora de irmos, a Val ainda tinha muito sono e não quisemos esperar o almoço, ela tem mania de dormir na moto rsrsrs e eu estava meio estranho no estomago pra comer, acho que foi a azeitona da maionese, apesar da Val insistir que era a cerveja misturada com o whisky kkkk... na volta fomos acompanhados por um dia de sol com céu azul e a alegria que tomava conta da gente por um passeio tão gostoso como foi este nosso.

Distância percorrida: Em torno de 150 Km.

Duração da viagem: Normalmente bate e volta de domingo, mas esta foi um fim de semana.

Estradas percorridas: Rodovia Anhanguera e SP- 304

( Rodovia Anhanguera pedagiada mas não para motos )

Foi um fim de semana excelente, Americana é uma cidade linda onde você pode ter um passeio agradável com amigos ou em família e deixo como destaque o rodeio de americana que ocorre normalmente no mês de Maio, dizem que só perde para o de Barretos.


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page