Revisitando Itu com o Fazer's Club

Olá pessoal, mais uma história de um passeio realizado, vou contar pra vocês como foi o primeiro passeio com a galera do Fazer’s Club, tudo começou em um domingo que amanheceu muito frio, eu a Val levantamos as 6:30h ( atrasados ), deveríamos estar em Jundiaí as 7:30h para encontrar com o pessoal para ir até um destino conhecido aqui no Blog, iriamos para Itu. As 7:10h consegui sair de casa, mas precisaria abastecer, mesmo assim conseguimos enfrentar o frio, os 25km de casa até o ponto de encontro e o atraso, para finalmente encontrar com a galera na saída da Rodovia Bandeirantes na pista sentido Itu.

Estávamos em 12 motos, entre as Fazer’s estava uma CG e uma Next, seguimos mantendo um ritmo de 80Km/h na estrada curtindo o passeio, paramos para abastecer na entrada da cidade de Itu e aproveitamos para dar algumas risadas nesse momento, então partimos para a praça dos exageros.

Aproveitamos para tirar algumas fotos, visitar as lojas e fomos tomar um café da manhã, optamos por comer um pastel na pastelaria do Japa, mais risadas com a galera quando o Yago pediu um pastel de “flango” rsrsrs...

Partimos então para rodar pela estrada Pq. Itu/Cabreúva, sei que estou falando dos mesmos pontos que mencionei no relato de quando eu e a Val visitamos Itu pela primeira vez, mas pode acreditar em mim, sempre que vc vai em um lugar mais de uma vez sempre descobrirá algo novo, Nesta viagem seguimos até a gruta da santa, uma formação de rochas que cria uma gruta com um altar e tem uma escada para um mirante não muito alto mas com uma bela vista da estrada e do rio Tietê.

Após algumas fotos e quase ter morrido subindo a escada para o mirante, afinal to meio gordinho né, voltamos sentido Itu para a Fazenda de Chocolate, que se trata de uma fazenda com lojinha de artesanato, mini zoológico, passeio a cavalo e restaurante, o lugar é muito bacana para ir com a família e vale a pena passar um domingo por lá.

A galera iria sair para almoçar em outro lugar, infelizmente tínhamos um compromisso e precisaríamos voltar, então a Val e eu nos despedimos da galera e partimos sozinhos sentido Jundiaí para pegar a Rodovia Anhanguera sentido Vinhedo, 12:30h já estávamos em casa, mas mesmo rápido foi um passeio que se tornou muito prazeroso pelas companhias e por conhecer lugares novos que aproveitaremos mais uma próxima vez.

Distância Percorrida: 137 Km

Duração da Viagem: Bate e volta de um domingo

Moto: Fazer 250 Blue Flex 14/15

Estradas Percorridas: Rodovia Anhanguera, Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto e Estrada Pq. Itú Cabreúva.

( Rodovias em boas condições, pedagiadas mas não para motos )

Um excelente passeio para ir, seja acompanhado ou sozinho, para diversificar seu dia-a-dia e fugir da rotina.